5 motivos pelo qual achamos que “Todo Dia”, single de Pabllo Vittar, será o hit deste carnaval

0

Pabllo Vittar lançou no último dia 20, um clipe para o seu segundo single, “Todo Dia”, presente no álbum “Vai Passar Mal”, em parceria com o rapper Rico Dalasam.

O clipe foi gravado em Uberlândia – Minas Gerais, cidade onde Pabllo cresceu, e conta com direção geral de Guilherme Batista e Fabrício Sassioto.

Após assistir ao vídeo, nós do Indie Pop analisamos todo o potencial que a canção possui e listamos 5 motivos pelo qual acreditamos que a música será o mais novo hit do carnaval de 2017.

1. A SONORIDADE É A MELHOR E A MAIS ANIMADA QUE JÁ OUVIMOS ATÉ AGORA.

Segunda eu to linda, na quarta eu sou cinza

Falando sério, vocês já ouviram essa música na noite? Se ainda não, se prepara porque quando ela começa a tocar no rolê não tem como ficar parado, a bunda faz a Minaj sozinha. É bateção de bunda na certa! Sem contar que a letra é bem fácil de ser decorada, o que ajuda na propagação da canção em qualquer lugar que passe.

2. REPRESENTATIVIDADE.

To tão bem assim / Não vem mandar em mim / Não funciona assim

Com essa onda de conservadorismo que está tentando dominar o mundo, nada é mais importante do que a representatividade das minorias. Esse hit consegue representar a força de vontade do gênero feminino, as manas LGBT, e ainda traz em Rico Dalasam a representatividade do Movimento Negro, o que ajuda na conscientização da sociedade de que essas minorias existem, de que elas tem seus representantes, e que merecem respeito.

3. MAIS DE MEIO MILHÃO DE VIEWS EM APENAS 4 DIAS.

Vai! / Descendo a ladeira do meu coração / Cê disse então, eu disse paixão

Se você considera “Open Bar” um sucesso, não espere menos de “Todo Dia”. A música tem obtido resultados incríveis em termos de visualizações no youtube se comparada a canção que fez com que Pabllo ficasse famosa nacionalmente. Open Bar teve 1 milhão de visualizações em 4 meses enquanto que o atual single da cantora já possui 538 mil em apenas 4 dias, uma média de 125 mil views diários. Essa é, sem sombra de dúvidas, uma prova de que a faixa já é um estrondo no Brasil.

4. A LETRA FALA CLARAMENTE SOBRE O CARNAVAL.

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia / Sou todo dia, sou todo dia!

Carnaval é aquela época do ano que a gente espera com ansiedade. Qualquer gole de uma bebida quente e ruim nos remete à um momento desses 4 dias tão aguardados pelos brasileiros. O fato de Pabllo mencionar diretamente essa período do ano na letra da canção faz com que nós, sempre que pensarmos nas festas carnavalescas, lembremos não apenas de Globeleza e Desfile das escolas de Samba, mas também de sua música.

5. SER VADIA É LEGAL E DIVERTIDO.

Ressuscita!

A parada é a seguinte: ser vadia é muito mais do que pegar geral no bloco de carnaval. Além do que, ser vadia não necessariamente quer dizer que você é uma pessoa “fácil” ou vulgar. Ser vadia é você ser a pessoa que você é, seja ela afeminada, masculinizada, genderfluid, drag, gay, lésbica, bi, tri ou free. Você não precisa de uma época específica do ano pra fazer o que você tem vontade de fazer durante o ano todo, e esse hino fala de pessoas que se libertaram dessas amarras que a sociedade nos impõe e conseguem ser felizes 24/7 (todos os dias). Pabllo consegue desconstruir o sentido pejorativo da palavra e te mostra, com a canção, que não há problema algum em ser vadia, e isso aproxima mais a música do público.

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?

Leave A Reply