Alex Turner faz aparição surpresa em novo vídeo de Alexandra Savior

0

Alexandra Savior liberou hoje (02) um vídeo que mostra como funciona todo o processo de gravação de suas músicas e trouxe nele, de surpresa, a presença de ninguém menos que Alex Turner, vocalista e guitarrista da banda Arctic Monkeys.

Acontece que Alex e o produtor James Ford estão ajudando na carreira da novata desde o ano passado com a produção de algumas canções e acabaram estrelando, junto com ela, seu vídeo de apresentação para o grande público.

Em entrevista ao site NME, Savior falou um pouco sobre o trabalho conjunto que estão fazendo na faixa “Shades”:

Nós estamos desesperados por uma música otimista e estamos dando nossas vidas por isso. Eramos só nós 3, Alex tocando violão e as vezes um baixo porque eu ainda não tenho “técnica o suficiente”, digamos assim, e James tocando teclado e arrasando na bateria.

Alex Turner e o investimento na carreira de Alexandra

Pra quem não sabe, Alexandra é uma das protegidas de Alex Turner e já trabalhou com o intérprete de “R U Mine?” por diversas vezes em alguns álbuns do Arctic Monkeys e na faixa “Miracle Aligner” presente no disco mais recente da banda The Last Shadow Puppets.

A parceria de longa data acabou criando um vínculo de amizade muito forte entre os dois, e rendeu uma faixa para a jovem americana co-produzida por Turner que recebeu o nome de “Risk” e foi lançada em agosto de 2015.

Desde então, Alexandra tem se aventurado no universo indie e alternativo e chegou a fazer os shows de abertura da última turnê do TLSP.

Atualmente, a jovem se encontra em processo de produção de seu primeiro álbum de estúdio que se chamará “Belladona of Sadness” e tem sua data de estréia marcada para o dia 7 de Abril deste ano.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply