Alice Glass, ex-vocalista do Crystal Castles, lança de surpresa novo EP solo autointitulado – ouça!

0

A ex-vocalista do Crystal Castles, Alice Glass, surpreendeu os fãs e lançou seu primeiro EP solo autointitulado, que possui 6 faixas, sem nenhum aviso prévio.

Semana passada fora lançado “Without Love”, primeiro lançamento da cantora desde “Stillbirth”, lançado em 2015, e também o primeiro como artista solo. O vídeo foi dirigido por Floria Sigismondi, que trabalhou com Perfume Genius, Bjork e Katy Perry. Assista ao vídeo abaixo:

Agora, ela lançou um EP autointitulado com seis faixas. Ouça abaixo:

A cantora se separou do Duo em 2014, após a acusação de Alice de manipulação e abuso contra o antigo colega de Crystal CastlesEthan Kath, e desde então começou a lançar músicas independentemente. Crystal Castles lançou seu primeiro álbum sem Glass no ano passado, intitulado “Amnesty (I)”.

Glass e o ex-colega de banda, Kath, participaram de uma disputa pública após a saída da cantora da banda. Ela disse que estava “frustrada” e “desesperada” ao longo de sua carreira no duo.

Vale lembrar que Alice estará em tour com Marilyn Manson, que começa na América do Norte em setembro.

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Leave A Reply