Pai de Amy Winehouse pretende criar um musical sobre a vida da cantora

0

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Mitchell Winehouse, pai de Amy Winehouse, afirmou estar planejando um musical para celebrar a vida de sua filha que já não está mais conosco desde 2011.

O projeto ainda não tem uma previsão de quando deve ser posta em prática, mas segundo Mitch a ideia é de que o trabalho seja  produzido no West End (que é uma espécie de Broadway britânica) e que o musical passe uma imagem positiva de Amy, deixando um pouco de lado o lance das drogas e enaltecendo mais seu legado como uma artista que marcou a história da música no mundo inteiro.

Estamos discutindo, para um futuro próximo, um musical que celebre sua vida e sua música. É algo que eu gostaria muito que acontecesse e já falei que fico feliz se o pojeto for adiante. Há muito mais sobre ela além das drogas e do álcool

Durante sua carreira, Amy conquistou seis Grammys e um Brit Award na categoria “Melhor Artista Feminina Solo” no ano de 2007, fruto de seu álbum “Back To Black” que vendeu mais de 20 milhões de cópias no planeta.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.