Após 5 anos, Kesha retorna com seu novo disco; Ouça “Rainbow” na íntegra!

0

Nesta sexta-feira (11), Kesha lançou o terceiro álbum de sua carreira. Sucessor de “Warrior“, lançado em 2012, este é o primeiro trabalho da cantora e compositora — famosa por hits como “Tik Tok” e “We R Who We R” — após diferentes problemas desde seu último lançamento na indústria fonográfica, como depressão, abusos sexuais, psicológicos e a tão falada briga judicial com o produtor Dr. Luke, acusado por ela de abuso psicológico e sexual.

Esse álbum marca um recomeço pra cantora, surgindo como um renascimento. Após um longo e difícil processo criativo, finalmente surgiu “Rainbow”, que talvez seja o disco mais importante de sua carreira.

Com uma estratégia ambiciosa, o disco conta com produtores de renome, como Ryan Lewis e Ricky Reed. “Rainbow” mistura country e rock, e reflete as experiências vividas pela cantora nos últimos anos, além de ser focado no empoderamento feminino.

Kesha deu uma entrevista ao site Lenny Letter onde falou um pouco sobre isso:

“Cresci muito nos últimos dois anos, agora me sinto uma mulher independente e forte. Percebi durante essa longa jornada de altos e baixos que tenho sorte por ter uma voz no mundo, a quem as pessoas escutam, e por isso preciso usá-la para o bem e para dizer a verdade. Lutei muito contra a ansiedade e a depressão, passei por maus momentos por conta do meu distúrbio alimentar. E sei que não estou sozinha nessa batalha. Encontrar forças para ultrapassar esses problemas não foi nada fácil, mas quero usar minha música para ajudar pessoas que precisam de ajuda.”

O disco conta com os singles “Praying”, “Woman”, “Learn To Let Go” e “Hymn”, além de colaborações com Dolly Parton — no cover de “Old Flames (Can’t Hold a Candle to You“) e Eagles of Death Metal em “Let ‘Em Talk” e “Boogie Feet“.

Ouça “Rainbow” na íntegra via Spotify:

 

Comentários

About Author

Publicitário e fotógrafo (não necessariamente nessa ordem), que ama séries e busca estar sempre antenado no mundo da música.

Leave A Reply