Aquaria pede desculpas após insultar Melanie Martinez

 Aquaria pede desculpas após insultar Melanie Martinez

Um comentário feito por um usuário do Twitter acabou gerando muita confusão entre a drag queen Aquaria (vencedora da 10° temporada de RuPaul’s Drag Race) e a cantora Melanie Martinez.

Tudo começou após Aquaria receber um tweet que comparou a sua última apresentação com o clipe de ‘Nurse’, de Melanie.

No Tweet, o usuário diz “Aquaria, é melhor você dar o cheque da Melanie Martinez por isso”.

Em resposta ao comentário, a queen se defendeu e disse que não sabia quem era a cantora, e questionou se não seria Melanie a menina acusada de ter “condutas impróprias”.

Eu não conheço essa vadia e certamente nenhuma de nós duas inventou essa merda, principalmente um trabalho de hospital com perucas vermelhas. Ela não é a menina do “gugu dadá sou um bebezão” que foi acusada de ter algumas condutas impróprias???

Logo após o tweet, Aquaria ainda publicou uma imagem com a legenda “A boneca original”, fazendo trocadilho com a palavra “DOLL”, muito usada por Melanie em suas músicas.

Após as publicações, Aquaria foi muito criticada por seus seguidores que apreciam a música de Melanie porque a cantora em nenhum momento havia dito nada que ofendesse a drag queen e também porque as acusações nas quais ela se referia eram totalmente falsas.

Com isso, Aquaria voltou às suas redes sociais e pediu desculpas por toda a situação.

Oi, vi que muitas pessoas estão compartilhando comigo que as acusações feitas contra a performer (que eu realmente não conhecia até eu procurar no Google esta noite e ler as primeiras coisas que apareceram) eram falsas, então peço desculpas por ter dito aquilo.

Que situação, né? Mas e vocês, o que acham de tudo isso? Conta pra gente lá no nosso instagram @indiepopbr ou, se preferir, no nosso twitter @indiepopbr.