Aquecimento Lollapalooza: As atrações brazucas do primeiro dia do evento

0

Seis semanas nos separam do início de um dos maiores festivais musicais do planeta, o Lollapalooza.

Pra ajudar com a espera, nós do Indie Pop decidimos fazer um aquecimento pro evento e desta vez iremos falar sobre as atrações brasileiras Criolo, Suricato, Victor Ruiz, Jaloo, Haikaiss e Baiana System que se apresentarão no primeiro dia desta grande festa alternativa.

Criolo

O rapper Kleber Cavalcante, mais conhecido nacionalmente por seu nome de trabalho Criolo, será uma das atrações do dia 25/03 no festival e garante um show que contemple todas as fases de sua carreira, desde “Nó da Orelha” até “Convoque Seu Buda”.

Suricato

A galera do Suricato já se mostrou bastante empolgada diversas vezes para se apesentarem pela primeiríssima vez no festival. Rodrigo, criador da banda, revelou que o show irá surpreender a todos que estiverem abertos para novas experiências com um mix de folk, blue e rock music na setlist.

Victor Ruiz

Para o estande eletrônico do evento, podemos esperar o som super elaborado e pesado de Victor Ruiz, o DJ brasileiro que vem roubando a cena tanto aqui em nosso país quanto fora dele. Esta será a 2° vez do jovem no Lolla que já se apresentou anteriormente no evento em 2015 com a VJ Any Mello.

Jaloo

A representatividade pop brasileira do evento ficará por conta do paraense Jaloo. As músicas do jovem de Castanhal, além de possuir fortes referências indie e eletrônicas, carrega consigo o tecnobrega, que torna o seu som único e incomparável em todo o mundo.

Haikaiss

Também representando o rap na edição de 2017 diretamente da Zona Norte de São Paulo temos o grupo Haikaiss. O nome da banda se originou de uma forma poética de origem japonesa e resume bem o tipo de som no qual produzem: com letras menos agressivas e batidas mais ambientadas.

Baiana System

Os meninos do Baiana System já disseram que vão se aproveitar dos shows que realizarão durante todo o carnaval para aprimorar sua performance no festival, então podemos esperar um baita show da banda criada na Bahia. O som tropicalista e meio roots reggae promete agitar o público no primeiro dia de apresentações.

SOBRE OS TICKETS

Os ingressos para o festival já encontram-se no segundo lote e estão disponíveis para compra no site oficial do evento com preços a partir de R$270.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply