Aquecimento Lollapalooza: As atrações brazucas do segundo dia do evento

0

Faltam apenas 5 semanas o início de um dos maiores festivais musicais do planeta, o Lollapalooza.

Pra ajudar com a espera, nós do Indie Pop decidimos fazer um aquecimento pro evento e desta vez iremos falar sobre as atrações brasileiras que irão compor o segundo dia desta grande festa (domingo, dia 26 de Março).

CéU

Como representante da música MPB, CéU trará toda a graciosidade de seu álbum “Tropix” para o palco do evento. Em entrevista para o Vagalume, a cantora revelou que está super animada para o festival e promete proporcionar bons momentos para quem estiver disposto a conhecer seu som.

Daniel Groove

O músico cearense Daniel Groove garante balançar a galera do Lolla com seu som de estilo rock/brega. Com 20 anos de carreira, esta será a primeira vez que o artista se apresentará no festival.

Gabriel Boni

Pros amantes de música EDM, temos do DJ Gabriel Boni como único representante brasileiro na pista eletrônica do segundo dia do festival. O jovem começou a chamar a atenção após suas apresentações memoráveis em eventos locais e internacionais e hoje é um dos maiores profissionais da área.

Bratislava

O som experimental da banda Bratislava marca presença no segundo dia do festival. O grupo possui um estilo bastante peculiar que é bastante difícil de ser classificado em qualquer outro gênero existente no mercado mas o que importa é que a música deles é muito boa e prometem surpreender o grande público do evento.

SOBRE OS TICKETS

Os ingressos para o festival já encontram-se no segundo lote e estão disponíveis para compra no site oficial do evento com preços a partir de R$270.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply