Após 4 anos longe dos palcos, Arctic Monkeys está de volta

2

Quatro anos desde o último show da “AM Tour” realizado na cidade do Rio de Janeiro no dia 15 de Novembro de 2014, os meninos do Arctic Monkeys finalmente decidiram voltar à ativa para a alegria geral do povo.

O show de retorno do grupo liderado por Alex Turner acontecerá no Firefly Music Festival, onde se apresentarão ao lado de grandes nomes do mundo da música como The Killers, Eminem, Kendrick Lamar, Foster The People, entre outros.

Segundo usuários do Reddit, mais shows serão confirmados ainda este ano.

#AM6: Quando sai?

Como já dissemos aqui anteriormente, o sexto álbum de estúdio da banda será lançado também este ano e o baixista do grupo, Nick O’Malley, confirmou mais uma vez o lançamento.

Segundo uma matéria publicada no ano passado pelo website de motociclistas For The Ride, cujo Nick deu uma rápida entrevista, o baixista disse que se o álbum não for lançado este ano, a banda estará em grandes problemas.

Nick encontrou um tempo para o dia de caminhões antes de começarem as gravações do sexto álbum de estúdio de sua banda em um local secreto no mês de Setembro. O novo álbum será disponibilizado no próximo ano porque “se não sair, teremos problemas”.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

2 Comentários