Aurora revela que ainda está “caçando” suas próprias músicas

0

A pequena Aurora esteve recentemente no Canadá para realizar uma série de shows pelo e país e durante a sua passagem pela região cedeu uma entrevista para a rádio CBC onde conversou com o jornalista Tom Power sobre sua vida e sua carreira.

Em meio aos 15 minutos de conversa, Aurora contou que ainda está se descobrindo como artista porque nunca pensou que sua carreira destrinchasse tanto em tão pouco tempo.

Eu acho que quando você tem 16 anos e eles te colocam num estúdio de verdade, você descobre outras possibilidades e sons e eu acho que minha primeira música foi meio que eu tentando encontrar meu estilo porque eu até hoje não encontrei meu estilo de verdade.

A jovem também contou como é o processo de composição de suas canções, na qual assemelhou a uma “caça”.

É muito divertido ser uma caçadora de músicas, a caçadora da energia perfeita. E quando falo isso não estou me referindo necessariamente à caçada das músicas corretas, é mais sobre a energia dela.Se ela me pega de alguma maneira, de verdade eu não me importo se ela não for perfeita. Eu ainda me sinto muito empolgada caçando canções.

Fofinha né? Assista à entrevista completa em inglês (sem legendas) no player abaixo.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply