Azealia Banks leiloa áudio tendo relações íntimas com seu noivo

Azealia Banks leiloa áudio tendo relações íntimas com seu noivo

Sempre polêmica, Azealia Banks mais uma vez chama a atenção da internet ao anunciar a venda de um áudio exclusivo dela fazendo sexo com seu noivo, o artista Ryder Ripps.

Com aproximadamente vinte e quatro minutos de duração, o áudio recebeu o nome de “I Fucked Ryder Ripps”, e está sendo vendido como uma peça num leilão online, cujo o preço inicial de arremate é de US$16.507,70 o que equivale à quantia de 94 MIL REAIS aqui no Brasil.

A descrição compartilhada na página do leilão diz o seguinte:

“Esta venda garante acesso à primeira sex-tape a ser estreada na plataforma. Gravada em Fevereiro de 2021 por Azealia Banks e seu namorado, Ryder Ripps, esta obra de arte em forma de som certamente irá te excitar durante os seus 24 minutos de duração”.

“Após a compra, um arquivo WAV será entregue ao comprador, além de 1 disco de vinil assinado. A propriedade do trabalho, incluindo a distribuição ilimitada e direitos de exibição estão inclusos na venda. Não perca este evento histórico e sexy”. conclui a descrição.

Por mais bizarro que isso possa parecer, o áudio já teve um interessado que ofertou os exatos dezesseis mil dólares pelo arquivo.

O leilão terá o seu fim às meia-noite desta segunda-feira, dia 08 de março (horário de Brasília).

Ouça um trecho de “I Fucked Ryder Ripps”

Um pequeno trecho de 20 segundos do arquivo acabou caindo na internet na noite de ontem (06), e você pode conferi-lo no player abaixo:

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)