“Badlands” atinge a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify

0

Mesmo se envolvendo em várias polêmicas nos últimos meses, os apreciadores da música de Halsey não deixaram de ouvir suas músicas.

Prova disto é o novo feito da cantora, que conseguiu atingir a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify em seu primeiro álbum de estúdio, “Badlands”.

O disco de debute da cantora foi lançado em Novembro de 2015 na plataforma e levou pouco mais de 2 anos para conquistar o número.

A faixa que detém o maior número de reproduções é “New Americana” com 93 milhões de plays, seguida de “Colors” com 43 milhões de plays.

Halsey comemorou o momento em suas redes sociais e agradeceu a seus fãs pelo suporte.

Meu álbum de estréia foi ouvido 1 bilhão de vezes no Spotify. Eu não consigo nem entender a magnitude disso. Eu escrevi o álbum quando eu tinha 19 anos e muito muito depressiva. As rochas secas (badlands) estavam representando um estado mental, um lugar onde eu parecia estar presa em minha depressão mas ao mesmo tempo muito confortável a ponto de não fazer nenhum esforço pra escapar dali. Este áblum mudou minha vida e se ele significou algo pra você também, obrigada por estar sozinho nessa jornada comigo. Caramba pessoal. Obrigada.

Será que os números se repetirão com “hopeless fountain kingdom”?

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.