Banda HAIM cancela shows na Europa para finalizar seu novo disco

1

Este, Alana e Danielle, integrantes da banda HAIM, vieram a público recentemente para dar uma notícia um pouco entristecedora para seus fãs europeus mas ao mesmo tempo muito animadoras para os outros fãs que possuem ao redor do mundo. As meninas publicaram em seu facebook oficial uma carta escrita a mão dizendo que o grupo não poderá comparecer ao continente Europeu para realizar os 8 shows que tinham marcados para este semestre.

O motivo do cancelamento se deu porque elas estão muito próximas de finalizarem seu segundo álbum de estúdio e precisam estar perto de casa para terminarem de produzi-lo. Confira o post traduzido a seguir:

Hey pessoal,

A gente esperava já ter terminado com as gravações mas como vocês podem ver estamos em um ponto crítico pra conclui-lo e precisamos estar perto de casa até que ele seja finalizado. Infelizmente nós teremos que cancelar nossas apresentações pela Europa, incluindo o Way Out West, Tivoli, Oya, Frequency, Krakow, Zurich Open Air, Reading & Leeds e Electric Picnic. Nós odiamos desapontar vocês que tinham planos de virem nos ver mas nós prometemos que iremos voltar num futuro muito próximo para compartilhar nossas novas músicas com vocês.

Beijinhos, Este, Danielle & Alana

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.