Ray BLK é a grande vencedora do BBC Sound Of 2017

0

Ray BLK foi nomeada a grande vencedora do BBC Sound Of 2017, lista que prevê os grandes destaques do cenário musical no ano que está por vir, e agora faz parte do time de ganhadores ao lado de Adele, Sam Smith, Jessie J e muitos outros.

Ray concorreu com outros 14 indicados e esta é a primeira vez em 14 anos que uma artista sem gravadora ganha o prêmio na história do evento.

Vencer o BBC Sound Of 2017 com certeza é a coisa mais surpreendente que aconteceu comigo até agora. Eu me into honrada em ser a primeira colocada da lista deste ano e passar a fazer parte de um time incrível de vencedores.

BLK (sobrenome artístico da cantora que significa “Building Living Knowing”) também agradeceu a todos que acreditaram nela e disse que mais artistas independentes como ela possam ser uma inspiração para as próximas gerações.

Muito obrigada BBC Sound Of e a todos que votaram em mim! Eu estou muito orgulhosa de ter sido nomeada este ano em meio tanta gente talentosa, com artistas que também são independentes como eu. Espero que nós possamos inspirar a próxima geração com nosso trabalho.

O TOP 5

Apesar da lista agraciar apenas 1 único vencedor, é importante ficar atento aos outros artistas que compõem o top 5. Isto porque a curadoria do evento não falha nunca.

Nomes como Franz Ferdinand, Florence and The Machine, Marina & the Diamonds, AlunaGeorge, Banks, Alessia Cara e Chvrches são apenas alguns dos grandes sucessos já citados pela lista mas que não conseguiram chegar ao lugar mais alto do pódio.

Em 2017, o quadro de colocados ficou da seguinte maneira:

1. Ray BLK
2. Rag ‘n’ Bone Man
3. RAYE
4. Jorja Smith
5. Nadia Rose

ray-blk
rag-n-bone-man
raye
jorja-smith
nadia-rose

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Comments are closed.