Bebe Rexha é uma vampira no clipe de Sacrifice

Bebe Rexha é uma vampira no clipe de Sacrifice

Já sendo considerado por muitos de seus fãs como o clipe da carreira, Bebe Rexha acaba de divulgar em seu canal oficial do YouTube o vídeo para a música “Sacrifice”, que também foi oficialmente disponibilizada hoje (5).

Interpretando uma vampira na nova produção, Rexha dá um show de sedução e abusa das referências retiradas dos filmes das franquias “Matrix” e “Blade” no novo vídeo, além de chocar (positivamente) pelas cenas sangrentas.

Confira o resultado final do trabalho no player abaixo.

“Sacrifice” já está disponível para compra no iTunes e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

A música fará parte do novo álbum de Bebe Rexha, no qual a cantora ainda não revelou o seu nome e sua data de estreia, mas que já deixou vazar a informação de que “Sacrifice” será o único single dançante do disco.

Isto porque, segundo ela, seu próximo álbum focará em temas como “honestidade e vulnerabilidade”, e que ela tratará de forma bem abrangente as suas inseguranças pessoais.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)