Billie Eilish e Maggie Rogers: 2 novos artistas para ficar de olho em 2017

0

Não há dúvidas de que 2016 foi um ano e tanto para novos artistas como Dua Lipa, Troye Sivan, Halsey e Aurora que conseguiram se tornar os grandes protagonistas dos últimos meses e conquistaram uma legião de fãs e ouvintes em todo o mundo.

O título de “new artist”, porém, tem seu fim no último dia do ano, logo, novos artistas precisam receber o posto e darem seu nome no ano que está por vir, assim como eles fizeram.

Como já dissemos várias vezes aqui, é praticamente impossível dar total certeza de que as listas que saem anualmente são capazes de prever quem será o próximo hit do cenário musical mas nós temos 2 estrelas em ascensão para apresentar à vocês: Billie Eilish e Maggie Rogers.

Billie Eilish

Se você ainda não ouviu falar de Billie Eilish, não se preocupe, nós estamos aqui pra te apresenta-la. Com apenas 14 anos de idade, a estrela pop possui vocais que se assemelham ao de Lana Del Rey e possui o potencial para se tornar a próxima Lorde (é o que dizem a maioria dos especialistas). Conhecemos Eilish com a música “Ocean Eyes”, que foi escrita em parceria com seu irmão, no início deste anos e ficamos simplesmente apaixonados por sua sonoridade.

Apesar da popularidade da jovem americana ainda não ser estrondosa (porque ela não tem nenhuma gravadora por trás para lhe dar apoio financeiro), Billie possui mais de 2 milhões de streams no spotify.

Maggie Rogers

Maggie Rogers conseguiu fazer Pharrell chorar com sua música, e isso mostra o quão talentosa ela é. Maggie ficou conhecida com o hit “Alaska” que possui uma pegada eletropop e a colocou em nosso radar do próximo ano.

A música é tão singular e o ritmo tão integrado com as letras que ela tem o dom de te levar pra outra dimensão com muita facilidade. E apesar de não ser chiclete, a canção é muito cativante e consegue manter certa intimidade com quem a ouve. Não temos dúvida que de Maggie tem o que é necessário para destrinchar sua carreira em 2017.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply