Billie Eilish revela detalhes de seu novo álbum para a Vanity Fair

Billie Eilish revela detalhes de seu novo álbum para a Vanity Fair

Billie Eilish é a estrela da edição de Março da Vanity Fair e, além de estampar a capa da revista, a cantora também concedeu uma entrevista para o periódico onde deu alguns detalhes sobre o processo de criação de seu próximo álbum.

A cantora, que recentemente lançou a faixa “Lo Vas a Olvidar” em parceria com Rosalía, disse estar muito satisfeita com todo o processo de criação do novo projeto e que se sente muito orgulhosa com o que fizeram até agora.

Sinceramente, tudo é diferente. Tipo, a gente realmente não fez nada igual (ao último álbum). Crescemos muito na fase de criação, e eu tenho escrito muito mais e, sendo bem honesta, melhor do que nunca.

E continua:

Eu me sinto uma pessoa diferente, como se eu não pudesse estar mais feliz com o que venho criado, e eu não poderia estar mais orgulhosa de mim mesma como estou hoje.

Billie revela ter sofrido um relacionamento abusivo

Ainda durante a entrevista que foi divulgada hoje (25) pela revista, Billie disse possuir uma caixinha de lembranças escondida debaixo de sua cama, onde tenta guardar momentos marcantes de sua vida, sejam eles bons ou ruins.

Neste momento, a cantora deixa escapar a informação de que sofreu abusos mentais em um antigo relacionamento. Confira a declaração da jovem sobre o assunto:

Tenho perfumes nessa caixinha, que cheiram exatamente como eu cheirava naquele relacionamento, e outro que cheira como esse alguém que me abusou mentalmente. Essa foi uma parte importante da minha vida, mas que ninguém sabia sobre.

Billie contou que esse trauma sofrido também será contado no documentário “The World’s A Little Blurry”, que tem sua estreia marcada para o dia 26 de fevereiro na Apple TV+, e que foi difícil relembrar tudo isso ao assistir a versão final da produção.