Brandon Flowers, líder do The Killers, publica tributo às vítimas do tiroteio em Las Vegas

0

Brandon Flowers, líder da banda The Killers, homenageou as vítimas do tiroteio em Las Vegas com uma mensagem postada em uma rede social.

No último domingo (1), ocorreu um tiroteio em massa no festival Route 91 Harvest em Las Vegas, deixando 59 mortos e incontáveis feridos. O atirador abriu fogo do 32º andar de um hotel próximo, visando acertar aos fãs que estavam presente no festival de música country.

Hoje (4), Brandon publicou na página da banda no facebook, uma emocionante mensagem às vítima do tiroteio. Leia abaixo:

“Eu sou um garoto de Las Vegas. Eu sempre fui e – mesmo que eu, minha esposa e meus filhos tenhamos nos mudados para Utah – eu sempre serei. No domingo passado, em um vôo para casa da Austrália, eu voei sobre minha cidade natal. Frente à janela, olhei para Las Vegas e senti um pingo de nostalgia. Pensei em minha mãe enterrada abaixo, pensei em meus amigos em Henderson, e até tracei a estrada de Flamingo até onde ela atende aos 95 e visualizei minha escola secundária, Chaparral. Eu podia ver a cidade como um todo, mas eu não conseguia olhar o suficiente para ver o que estava prestes a acontecer. É difícil acreditar que é real. Minhas orações vão para aqueles cujas vidas foram levadas e para todos os outros afetados por esse pesadelo. Estou devastado pela minha comunidade e por todas as pessoas que se reuniram para ver música ao vivo. Alguns dos momentos mais felizes da minha vida aconteceram em concertos. Eles são um rito de passagem, uma santa comunhão, ou apenas o tipo de fuga do estresse e da rotina da vida diária que tantas pessoas precisam. Meu coração enche quando ouço as histórias de pessoas colocando suas vidas na linha para ajudar uns aos outros – desafiando os estereótipos do que as pessoas dizem que Las Vegas se trata. Todos somos irmãos e irmãs. Sinto falta da minha cidade, sinto falta da minha mãe, sinto falta dessas vítimas que eu nem conhecia, mas estou ansioso para me reunir com você em breve para manter sua memória viva.” — Brandon Flowers

Confira a publicação na íntegra:

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Comments are closed.