Após grave acidente, vocalista do The Killers, ficará seis semanas em recuperação

Após grave acidente, vocalista do The Killers, ficará seis semanas em recuperação

Durante um bate papo com o baterista Ronnie Vannucci Jr. em uma live no Instagram, Brandon Flowers, vocalista do The Killers, revelou que precisou fazer uma cirurgia recentemente logo após sofrer um grave acidente, mas que uma outra precisará ser realizada nos próximos dias.

Em 2017, Brandon sofreu um acidente de bicicleta e foi lançado por cima do guidão, sofrendo lesões graves no ombro.

brandon flowers acidente bicicleta
Foto: Reprodução / Instagram @BrandonFlowers

“Alguns de vocês podem ter visto a foto que postei e algumas imagens quando me machuquei com o guidão da minha bicicleta e uma lesão se manifestou. Vou entrar na faca em algumas semanas para cuidar disso”, disse o cantor durante a conversa.

O cantor já havia feito uma cirurgia de descompressão em ambas as articulações e agora precisará operar o ombro direito, precisando, assim, ficar afastados das suas atividades por seis semanas.

Acidente pode atrapalhar a turnê da banda marcada para Maio

Com a necessidade de se manter afastado das atividades do The Killers por esse período de seis semanas, um sinal de alerta surgiu para a banda, que tem algumas datas de shows marcadas para o mês de Maio no Reino Unido.

Apesar da data da cirurgia não ter sido anunciada pelo vocalista, Flowers disse que sua total recuperação deva acontecer antes do inicio da turnê. O cantor frisou, porém, que as complicações acerca do Coronavirus podem influenciar na realização das apresentações caso não estejam mais controladas até lá.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter.