Leave the Door Open | Bruno Mars e Anderson .Paak estreiam primeira música do projeto Silk Sonic

Leave the Door Open | Bruno Mars e Anderson .Paak estreiam primeira música do projeto Silk Sonic

A primeira faixa do projeto Silk Sonic, nova banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak já está entre nós.

Intitulada “Leave The Door Open”, a música, que veio acompanhada de um clipe, está repleta de referências ao icônico grupo formado por Michael Jackson no início de sua carreira quando era apenas uma criança junto de seus irmãos, os Jacksons Five.

Assista à produção no player logo abaixo.

“Leave The Door Open” fará parte do álbum que o duo anunciou na semana passada, mas que ainda não teve seu nome nem sua data de estreia revelados.

Esta é a primeira novidade de Bruno Mars desde o álbum “24k Magic”, que chegou às plataformas digitais no ano de 2017.

Já .Paak, mesmo com seu último álbum de estúdio, o “Ventura”, lançado apenas em 2019, liberou diversos singles durante o ano de 2020, incluindo as faixas “Jewels”, “Don’t Slack” (em parceria com Justin Timberlake para a trilha sonora do filme Trolls 2) e “Lockdown”, que está concorrendo ao Grammy 2021 em duas categorias.

Bruno e Anderson já trabalharam juntos antes durante a turnê 24k Magic em 2017, e parece que a química foi tanta entre ambos que o projeto Silk Sonic promete grandes feitos e uma longa formação.

“Leave The Door Open” já está disponível para compra no iTunes e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)