Carrie Underwood sofre grave acidente e revela ter levado 40 pontos no rosto

1

Fomos pegos de surpresa hoje com uma carta aberta publicada por Carrie Underwood, ex participante do programa American Idol, nesta última terça-feira (02).

Segundo a Revista People, a cantora em Novembro de 2017 caiu da escada de sua casa e quebrou o pulso, precisando fazer uma cirurgia para reparar os danos causados.

Acontece que ontem Carrie revelou que o acidente causou lesões também em sua face:

Tem uma outra parte da história que eu não estava pronta pra falar já que eu ainda estava passando por aquilo e tinha muitas incertezas sobre como as coisas terminariam. É doido como um acidente avulso pode mudar sua vida. Além de ter quebrado meu pulso, de alguma forma eu também machuquei todo o meu rosto.

Ainda no post publicado no blog de seu fã clube oficial, a cantora revelou que precisou tomar entre 40 e 50 pontos em sua face para fechar todas as feridas e pediu a compreensão de todos quando voltar a aparecer em frente às câmeras:

Quando eu estiver pronta para estar na frente das câmeras, eu gostaria que vocês entendessem o por quê de eu aparentar um pouco diferente. Eu espero que elas sejam mínimas, mas, novamente, eu realmente não sei como isso tudo vai terminar ou como eu irei ficar.

Apesar de todo o ocorrido, Carrie ainda se mantém ativa nas redes sociais, mas há um tempo não compartilha mais fotos de seu rosto.

Há aproximadamente 1 semana, a cantora publicou uma imagem em seu instagram onde cobria completamente sua face.

Forças Carrie! Estamos com você nesta.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

1 comentário