Charlie Hides, participante de RuPaul’s Drag Race, diz que já foi xingada por Lana Del Rey

0

A drag queen britânica Charlie Hides, participante da nona temporada de RuPaul’s Drag Race, afirma já ter sido insultada por Lana Del Rey uma vez.

O programa RuPaul’s Drag Race só vai ao ar oficialmente no dia 24 de Março, mas já circula na internet um trecho e 20 minutos do primeiro episódio desta season e, em determinado momento, Charlie diz para a queen Peppermint que já foi chamada de “cuzona” pela intérprete de “Summertime Sadness”.

Confira o momento no player a seguir (em 16:30):

Nós fomos atrás de informações para ver se a afirmação era verídica (contatamos as manas CSI) e não encontramos nenhum registro online que pudesse comprovar o que Charlie disse, mas nos deparamos com algumas entrevistas nas quais a drag conta a mesma história:

charlie hides lana del rey asshole indie pop

charlie hides lana del rey asshole indie pop

Charlie e os vídeos imitando Lana

A personagem de Charlie ficou conhecida na internet por imitar diversas celebridades do mundo da música, como Lady Gaga, Madonna e Cher, e já recebeu delas muitos elogios com o seu trabalho.

Em entrevista para um blog australiano, Charlie disse o seguinte:

Cher foi muito adorável e disse que eu sou sua sósia favorita. Liza Minnelli, Elton John, Kris Jenner e Lady Gaga, todos foram muito legais. Quando Gaga esteve em Londres recentemente (isso no ano passado), ela me enviou flores e um cartão muito fofo.

Segundo o artista, a única vez em que recebeu um feedback negativo de alguma celebridade foi com Lana Del Rey, que parece não ter gostado muito dos vídeos que ele faz sobre ela.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply