Chloe x Halle | O que significa “Ungodly Hour”?

Chloe x Halle | O que significa “Ungodly Hour”?

As meninas do Chloe x Halle anunciaram nesta madrugada de quinta-feira (25) que uma nova tiragem de seu segundo álbum de estúdio, que se chamará “Ungodly Hour: Chrome Edition”, será lançado dentro de alguns dias.

Até mesmo um clipe incrível foi divulgado pelas meninas em seu canal do YouTube, mas vocês sabem o que significa “Ungodly Hour”?

Os irmãos Howard e Guy Lawrence, mais conhecidos por nós aqui como integrantes do duo Disclosure, são os produtores da faixa e disseram, no dia do lançamento do álbum no ano passado, que “as meninas tinham em mente esse termo ‘The Ungodly Hour’ e que queriam transformar isso em uma música”.

Para a Teen Vogue, Chloe disse que “Ungodly Hour” é sobre amar alguém que está em seu pior momento.

“Eu esqueci o que eu estava assistindo, mas eu ouvi essa expressão e escrevi no no meu bloco de notas e ela meio que grudou nas nossas cabeças. Daí a gente surgiu com essa frase ‘love me at the ungodly hour’, que significa ‘me ame quando eu estiver em meu pior momento, me ame quando eu não estiver igual uma bonequinha e montada’.

“Me ame quando todas as minhas inseguranças estiverem sobre a mesa”, continua.

Nas letras da canção, as meninas dizem o seguinte:

You know that I, I heard it all before

You’re hesitant, but you could give me more

I know you like to play those silly games

When you’re done, call my name

Neste trecho, as meninas dizem que estão buscando por um relacionamento sério, e que preferem uma pessoa que se comprometa a alguém perdido na vida, que só vai tentar bagunçar a vida delas.

When you decide you like yourself (Holler at me)

When you decide you need someone (Call up on me)

When you don’t have to think about it

Love me at the ungodly hour

Aqui elas dizem que quando a pessoa estiver interessada em viver um romance de verdade, ela deve procurar por elas, mas ciente de que vão precisar amá-las mesmo quando elas estiverem no seu momento mais vulnerável.

Vocês já imaginavam que fosse esse o significado de “Ungodly Hour”?

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.