Chris Martin diz que voz de Rihanna parece um “tubo de pasta de dentes sendo espremido”

0

Com tantas maneiras de se poder adjetivar a voz de alguém, Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, fez uma declaração meio cômica recentemente ao comparar a voz de Rihanna com a de um “tubo de pasta de dentes”. Mas calma, não foi nada pra ofender a intérprete de “Work” não. Em uma entrevista para o jornal The Guadian, o músico a compara com Frank Sinatra e afirma que sua voz é muito boa de se ouvir:

 

Ela é o Frank Sintra da nossa geração. Ela pode transformar qualquer coisa em ouro com aquela voz. Se você conversar com um bom professor de canto sobre cantores de ópera, eles de fato irão falar sobre a consistência no tom de quem canta. […] Rihanna tem esta consistência, então é muito difícil de incomodar alguém. É como se fosse uma linda pasta de dente sendo espremida. Quando você pensa na voz dela, você pensa em toda essa riqueza, sólida como um tronco de árvore e Drake tem uma voz parecida. Mas a voz de Rihanna é simplesmente uma delicia de se ouvir. Sinatra tinha a mesma coisa: qualquer coisa que ele cantava soava agradável para a maioria das pessoas.

 

Meio poético também né?

 

Coldplay e Rihanna já trabalharam juntos anteriormente (mais especificamente em 2011) e produziram a faixa “Princess Of China” que está presente no álbum Mylo Xyloto.

 

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply