Clean Bandit confirma que Marina & The Diamonds estará presente em seu novo álbum

0

Após 2 longos anos de espera, parece que finalmente teremos um feat. oficial entre Clean Bandit e Marina & The Diamonds.

Para quem não sabe (ou não lembra), em 2015 Marina se uniu ao grupo no palco do festival Coachella nos Estados Unidos e apresentaram uma faixa inédita (e muito boa) que recebeu o nome de “Disconnect” mas que até hoje nunca mais havia sido mencionada por nenhuma das partes em qualquer entrevista. Relembre o momento da apresentação no reprodutor abaixo:

Felizmente, durante uma conversa com um portal de música americano, Grace, Jack e Luke, membros do trio eletrônico, voltaram a falar sobre a música e confirmaram que ela estará sim presente no segundo disco do grupo

Essa música com a Marina é muito especial para nós, mas como nós a criamos para uma versão ao vivo no Coachella, nós estamos tentando encontrar diferentes diretrizes para produzi-la em estúdio. Talvez a gente regrave a versão original, assim ninguém precisa esperar mais dois anos! Hahaha

Apesar da brincadeira, Jack disse que mais de 30 versões da canção foram produzidas e parece que eles já possuem uma que agradou a todos.

A gente tem tipo, 30 versões diferentes dela no meu laptop. Eu acho que já terminamos uma, na verdade — eu estava trabalhando nela no meu caminho pra Nova Iorque, então acho que vocês podem ter uma bela surpresa muito em breve.

Apesar de não haver uma data confirmada para o lançamento do novo álbum do grupo, é certo que o sucessor de New Eyes seja lançado ainda este ano 2017.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply