Conheça Cashmere Cat e seu novo álbum “9”

0

Esse nome pode ou não soar estranho para você, mas Cashmere Cat, músico norueguês de 29 anos, já esta na cena musical desde 2012 quando lançou seu primeiro trabalho, o EP “Mirror Maru“, e desde de então o produtor veio ganhando notoriedade sendo chamado para participar de produções de grandes nomes da música atual.

D início, o som do artista pode parecer estranho porque ele mistura hip-hop/rap,  R&B alternativo com distorções de voz, e muita bass music mas isso é o que faz com que seu som seja único.

Ele já produziu faixas para Britney Spears, Charli XCX, Ariana Grande, Tinashe entre outros nome do Hip-Hop como Wiz Khalifa, Ludacris e Kid Inc.

Grande parte dos seus remixes são postados em sua conta no Soundcloud onde você pode visitar clicando aqui. Ano passado a faixa “LUV” do cantor Tory Lanez na qual Magnus (seu nome de batismo) foi produtor foi indicada ao Grammy de “Best R&B Song”.

O álbum “9”

Depois de já ter mostrado que não é apenas um DJ alternativo, Cashmere começou a trabalhar no seu primeiro LP, que foi lançado ontem (27/04) e que conta com participações de peso como a nossa queridinha , Ariana Grande, Selena Gomez, Kehlani, e The Weenkd entre outros nome do cenário alternativo, e mainstream.

O álbum já encontra-se disponível em todas as plataformas do mercado, e o Indie Pop recomenda para que você preste atenção as faixas “Quit“, “Trust Nobody” e “Plz Don’t Go

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?

Leave A Reply