Conheça Cashmere Cat e seu novo álbum “9”

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esse nome pode ou não soar estranho para você, mas Cashmere Cat, músico norueguês de 29 anos, já esta na cena musical desde 2012 quando lançou seu primeiro trabalho, o EP “Mirror Maru“, e desde de então o produtor veio ganhando notoriedade sendo chamado para participar de produções de grandes nomes da música atual.

D início, o som do artista pode parecer estranho porque ele mistura hip-hop/rap,  R&B alternativo com distorções de voz, e muita bass music mas isso é o que faz com que seu som seja único.

Ele já produziu faixas para Britney Spears, Charli XCX, Ariana Grande, Tinashe entre outros nome do Hip-Hop como Wiz Khalifa, Ludacris e Kid Inc.

Grande parte dos seus remixes são postados em sua conta no Soundcloud onde você pode visitar clicando aqui. Ano passado a faixa “LUV” do cantor Tory Lanez na qual Magnus (seu nome de batismo) foi produtor foi indicada ao Grammy de “Best R&B Song”.

O álbum “9”

Depois de já ter mostrado que não é apenas um DJ alternativo, Cashmere começou a trabalhar no seu primeiro LP, que foi lançado ontem (27/04) e que conta com participações de peso como a nossa queridinha , Ariana Grande, Selena Gomez, Kehlani, e The Weenkd entre outros nome do cenário alternativo, e mainstream.

O álbum já encontra-se disponível em todas as plataformas do mercado, e o Indie Pop recomenda para que você preste atenção as faixas “Quit“, “Trust Nobody” e “Plz Don’t Go

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Vocês acham que é fácil ser aquariano com ascendente, e lua em gêmeos durante 20 anos?

Leave A Reply