Conheça Jarina De Marco e assista a seu novo clipe, “Tigre”

0

Estávamos dando uma leve pesquisada pela internet e acabamos dando de cara com uma figura muito legal para lhes apresentar: A dominicana Jarina De Marco.

Jarina possui um background musical bastante interessante pois seus pais também atuam no meio – sua mãe é uma renomada cantora e compositora de World Music e seu pai (que é brasileiro) também é compositor e líder de uma banda.

Sua criação certamente influenciou no modo de se expressar como artista. A diversidade cultural é bem explorada em seus trabalhos, talvez por ela já ter viajado bastante pelo mundo, e seu mais recente clipe, “Tigre”, é um exemplo disto. No vídeo, podemos notar a referência que a jovem faz para nossa rainha Carmem Miranda, com o famoso chapéu de frutas. Assista a produção a seguir:

Apesar de toda essa brincadeira de cores que envolvem piscadas de olhos, plantas gigantes, luvas de látex e um lindo gatinho em todo o clipe, Jarina tem uma mensagem clara a ser passada: Ela não tolera homem sem noção.

Isso porque a palavra “Tigre” é uma gíria dominicana para o termo “cuzão” que é muito usado também aqui no brasil para identificar homens que gostam de jogar com mulheres. Na entrevista ao The Fader, a cantora disse o seguinte:

Ele é aquele macho, mulherengo, que se acha, o cara que você, sua mãe e suas amigas podem notar a quilômetros de distância. Ele é aquele tipo de cara que assobia mas que nós não temos paciência nem tempo pra lidar. Em “Tigre”, eu estou reconhecendo-o, chamando-o e girando meus olhos impacientes pra ele.

Maravilhosa, não?

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply