Conheça o paulistano PHILLIP NUTT e “Sintonia”, seu novo single

0

Pra quem não o conhecia, o paulistano PHILLIP NUTT entrou para o mundo da música compondo e cantando em inglês aos 18 anos. Gravou dois discos folk entre 2011 e 2013 e desde 2016 se reinventa como artista pop com muitas referências e misturando ritmos com muita originalidade.

Em janeiro desse ano, PHILLIP lançou “Ponderar“. Uma mistura de R&B com Bossa Nova, confira:

E na última sexta-feira (05), o cantor lançou então o seu segundo single do ano, “Sintonia”, esbanjando originalidade e versatilidade. A faixa com batida calma e envolvente, conta com assinatura e produção do próprio PHILLIP, em parceria com seu amigo, Pedro Serapicos.

O conceito por trás da nova composição do cantor descreve a harmonia de pensamentos, que de forma tão genuína caracteriza essa tal “Sintonia” que transcende qualquer tipo de relação. Afinal, quem nunca teve aquela pessoa em que apenas no olhar já se entendia o que ela pensava ou estava sentindo? Tudo isso é descrito com primor e de forma autêntica e simpática na letra e nos arranjos, deixando qualquer um fascinado. Confira:

Nós estamos encantados com a faixa e com a forma que tudo se conecta… desde a melodia, arranjos e o timbre de NUTT. Com certeza um talento desses merece ser enaltecido! E você, o que achou?

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Leave A Reply