Conheça o som do trio austríaco Sharktank e seu single “Washed Up”

Conheça o som do trio austríaco Sharktank e seu single “Washed Up”

Com o recente anúncio do fim do Years and Years, viemos aqui apresentar pra vocês um novo trio para que vocês possam se apaixonar: o grupo Sharktank.

O trio é formado pelo rapper Mile, o produtor Marco Kleebauer e a vocalista/guitarrista Katrin Paucz, e os três membros são originais da Áustria.

O projeto surgiu em 2020, e o primeiro resultado dessa parceria inusitada foi o single “Washed Up”, que mistura uma sonoridade indie pop atual com referências à melodias antigas de hip-hop dos anos noventa, o qual nós, particularmente, achamos incrível!

Ouça a produção no player abaixo:

Embora tenham poucos meses de carreira e, devido à pandemia, não tenham nem tido a oportunidade de se apresentarem para uma audiência ao vivo ainda, o grupo Sharktank tem visto a sua fã base crescer diariamente, e prometem grandes feitos no cenário com o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Get It Done”, previsto para ser lançado em maio deste ano.

Se você gostou de “Washed Up”, vale a pena conferir os demais trabalhos já disponibilizados pela banda no seu canal oficial do Spotify clicando aqui.

E, é claro, se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)