Conheça o trabalho do brasileiro Rafael Carvalho e seu projeto, o Sliced Hearts

Conheça o trabalho do brasileiro Rafael Carvalho e seu projeto, o Sliced Hearts

Em 2017, Rafael Carvalho, ex integrate da banda Devise, abandonava o seu posto de baixista no grupo mineiro para seguir a carreira na área médica, se tornando um cirurgião.

Quatro anos após tomar esta decisão, Rafael redescobriu sua paixão pela música enquanto dirigia pelas estradas do interior de Minas Gerais, e passou alguns meses gravando suas composições com amigos no Estúdio Ilha do Corvo (Belo Horizonte), criando e dando vida a um novo projeto, que recebeu o nome de Sliced Hearts.

O resultado de todo esse trabalho acarretou no surgimento do EP “Solitude Daydream”, que tem fortes influências de artistas do cenário alt-country, rock e folk como Bruce Springsteen, Phoebe Bridgers, Neil Young e alguns outros.

O primeiro single do EP estreou no dia 29 de Janeiro, e se chama “Even When I’m Losing”, faixa que nos permite entender logo de cara a proposta do projeto com uma sonoridade melancólica e muito agradável.

Ouça “Even When I’m Losing” no player abaixo:

“Even When I’m Losing”, assim como as demais músicas do EP “Solitude Daydream” já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Não deixem de apoiar o trabalho de artistas independentes locais, isso é muito importante, ok?

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá :)