Crystal Castles: Ethan Kath processa Alice Glass por difamação

0

E parece que a história envolvendo Alice Glass e Ethan Kath está longe de acabar. A cantora se separou do Duo em 2014, após a acusação de Alice de manipulação e abuso contra o antigo colega de Crystal CastlesEthan

Em algumas declarações, a ex-vocalista disse que havia sido abusada sexualmente e verbalmente inúmeras vezes:

“A primeira vez que ele se aproveitou de mim foi quando eu tinha 15 anos. Ele tinha 10 anos a mais do que eu. Estava no banco traseiro de seu carro enquanto eu estava extremamente intoxicada (de bebidas que ele me dera naquela noite). Nós não falamos meses depois disso. Ele fez tudo o que pôde para me encontrar de novo. Ele me perseguiu e foi até a minha escola procurando por mim “.

Além disso, ela disse que Kath tinha ameaçado expulsá-la da banda:

“Ele me forçou a fazer sexo com ele ou eu não poderia mais estar na banda”.

Após tais declarações de Alice, a  C3 e a Paradigm rescindiram os contratos com o Duo, o que fez com que cancelassem dez apresentações, significando uma perda de US$ 300.000.

Ethan Kath negou todas as acusações, e tornou o caso judicial, processando Alice Glass por difamação e pelos danos causados ​​pelas declarações.

Nas redes sociais, o Crystal Castles publicou um comunicado:

“Alice e eu tivemos um relacionamento longo e contínuo, pessoal e profissional. Quando de repente ela deixou o Crystal Castles para tratar sua saúde mental e abuso de substâncias, eu a apoiei plenamente. Continuarei a apoiar a sua busca do bem-estar, mas não posso suportar a extorsão, falsas alegações e acusações depois que a banda ganhou um novo sucesso sem ela. As falsas acusações levam a voz das vítimas da verdade e isso é o que mais me entristece “.

Comentários

About Author

Publicitário e fotógrafo (não necessariamente nessa ordem), que ama séries e busca estar sempre antenado no mundo da música.

Comments are closed.