Dan Reynolds, do Imagine Dragons, sofre acidente de carro

0

O vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, sofreu um acidente automobilístico na última segunda-feira (02) e foi até a conta oficial do grupo no facebook fazer um pronunciamento sobre o acontecido.

Dan começa o texto dizendo que apesar do veículo ter sido completamente destruído, ele e todas as outras pessoas que também estavam no carro estão bem.

O intérprete de “Radioactive” também contou que recebeu apoio de pessoas que transitavam pelo local no momento do acidente até que o atendimento médico chegasse, o que o deixou surpreso. Confira a publicação original e sua tradução abaixo:

Comecei o ano novo com um acidente de carro de perda total. Nós estamos bem – apenas com alguns arranhões, queimaduras do airbag e um pouco assustados ainda. Nós estávamos na estrada e o pneu do carro que estava na nossa frente explodiu, desviou 4 pistas a 70 milhas por hora e se chocou com a gente. Estranhos correram pra nos dar cobertores e conforto. Ficamos deslumbrados com o amor e bondade dessas pessoas. Nós vivemos num mundo melhor do que pensamos. Ao invés de reclamar sobre como 2016 foi ruim, vou começar a ver tudo sob uma perspectiva diferente agora. 2016 foi um ótimo ano: minha família está viva e bem, nós temos saúde, amigos maravilhosos e comida na mesa. Isso é tudo o que precisamos. Eu espero que 2017 seja bom pra vocês, fiquem perto das pessoas que vocês gostam e digam o quanto você as ama porque nós nunca sabemos quando será o nosso último dia. Beijos, Dan Reynold (XxDR).

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply