Com uma carta escrita a punho, Disclosure anuncia hiatus por tempo indeterminado

0

Se até Vossa Divindade, a.k.a Deus, descansou após 7 duros dias de trabalho, por quê não deixar os meninos do Disclosure tirarem umas férias?

A dupla revelou em suas redes socias que darão um tempo na carreira que começou quando os irmãos Guy e Howard Lawrence tinham apenas 18 e 15 anos respectivamente.

Foram 7 anos incessantes nas estradas de todo o mundo com realização de shows, gravações de clipes e participações em eventos de gala, que agora se reduzirão a apenas alguns eventos até que o duo possa tirar, efetivamente, suas devidas férias.

O anúncio do hiatus se deu por meio de uma carta escrita a próprio punho de um dos membros e você pode conferi-la (com o texto traduzido) logo a seguir.

Muito obrigado para todos que nos acompanharam nos últimos 7 anos.

Nós tínhamos 15 e 18 anos quando demos início a esta incrível jornada recheadas de shows muito maiores do que nossas mentes infantis poderiam imaginar, dentre outros momentos e conquistas inesquecíveis.

A gente não sabe como agradecer a cada um de vocês. Vocês mudaram nossas vidas pra sempre e permitiram que nós pudéssemos fazer o que mais amamos neste planeta.

Este ano nós só iremos fazer algumas coisas especiais, incluindo retornar ao nosso festival Wild Life e algumas outras coisinhas que nós ainda nao podemos falar.

No mais – nós vamos dar um tempo e aproveitar nosso merecido descanso. Nós voltaremos… mas até lá..

Com muito amor, Ben & Howard.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply