DIY: Lana Del Rey decide dirigir sozinha seu próximo clipe

2

Já ouviram aquele ditado “Se quer algo bem feito, faça você mesmo”? Nossa querida Lana Del Rey decidiu levar isso ao pé da letra depois de ter suas ideias para o clipe de “Cherry” negadas por alguns diretores, que não gostaram muito do que a cantora propôs.

A rainha do indie deu uma entrevista recente para a MTV dizendo que terá que dirigir o clipe do seu próximo – e provavelmente último – single, presente no álbum “Lust For Life”. E não para por aí, ela disse ainda que contará com a ajuda da irmã, Chuck Grant, relembrando os velhos tempos:

Eu falei com alguns diretores diferentes sobre as ideias que eu tive, e nenhum diretor gostou delas, então acho que terei que fazer eu mesma o clipe de “Cherry”. Talvez eu o dirija com minha irmã, Chuck. Ela é uma artista visual, então estávamos pensando que deveríamos voltar aos velhos tempos, de quando fazíamos o nosso próprio material em um hotel ou algo assim.

Falando em Lust For Life

Nos últimos dias, correu um boato na internet que a era desse álbum estaria em reta final.

Isso porque um fã encontrou Lana em uma de suas lojas de produtos oficiais – sim, se você não sabe agora a cantora tem uma loja – e o mesmo perguntou sobre a música “Yosemite”, disponível no player abaixo (a partir de 32 segundos) que apareceu na internet, mas não no seu álbum recente.

A resposta da cantora foi o que nos fez ficar super apreensivos, pois ela disse que a faixa seria lançada nos próximos meses, em um novo disco.

Depois disso a gente fica aqui no aguardo para mais informações sobre essa possível nova era.

Comentários

About Author

Canceriano, estudante de Design e noiado em organizar o feed do instagram por cores. Pensa em fazer muita coisa da vida, mas não tem certeza da maioria. A única certeza é: pizza.

2 Comentários