Novo documentário de Billie Eilish mostra as vulnerabilidades da cantora

Novo documentário de Billie Eilish mostra as vulnerabilidades da cantora

O novo documentário de Billie Eilish, intitulado “The World’s a Little Blurry“, foi disponibilizado hoje (26) na Apple TV+ e é uma verdadeira porta de entrada para quem deseja conhecer com mais profundidade a vida e a carreira da jovem.

Embora o filme mostre a ascenção gigantesca que Billie teve em sua carreira nos últimos anos, o trabalho possui uma proposta um pouco mais íntima e foca o seu enredo nas suas inseguranças e vulnerabilidades como a luta contra a depressão, problemas com alguns amigos e familiares, e a pressão sofrida por ser uma artista que precisa cumprir com a sua agenda no mundo do entretenimento.

Billie Eilish estreia “The World’s A Little Blurry”, seu novo documentário – Foto: Divulgação

Diferente da maioria dos documentários que vemos hoje em dia por aí, quase que todas as filmagens do trabalho foram retiradas do acervo pessoal de Billie e de sua família, o que faz com que todo ele passe uma sensação de intimidade muito grande ao espectador.

Até o momento em que esta matéria foi escrita, “The World’s A Little Blurry” tem recebido boas avaliações da crítica, mantendo a taxa de aprovação média do longa acima de 80%.

  • 8,1/10 no IMDb
  • 73/100 no Metacritic
  • 97/100 no Rotten Tomatoes

Vocês já assistiram ao filme? O que acharam? Contem pra gente nas nossas redes sociais.

Aliás, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP no Instagram e no Twitter. É só buscar por @indiepopbr para nos encontrar por lá.