Assista ao clipe de ‘Streets’, nova produção de Doja Cat

Assista ao clipe de ‘Streets’, nova produção de Doja Cat

Doja Cat acabou de estrear em seu canal oficial do YouTube o clipe para a faixa “Streets“, mais um sucesso da cantora que viralizou no TikTok, desta vez com o #SilhouetteChallenge, um novo desafio que se espalhou na rede social.

O vídeo contou com a direção de Christian Breslauer, responsável por dirigir também o clipe de “Sacrifice”, de Bebe Rexha, lançado na semana passada. Assista a produção no player abaixo.

“Streets” faz parte do álbum “Hot Pink”, o segundo disco de estúdio de Doja Cat, lançado em 2019.

Apesar de Doja Cat já ter dito em algumas ocasiões que estava pronta para dar início à uma nova era na sua carreira, as músicas do sucessor de “Amala” (o primeiro álbum da cantora) não param de crescer nas plataformas de streaming, forçando-a a aproveitar as oportunidades e extrair o máximo dele.

É o caso de “Streets”, que no dia 23 de de Janeiro deste ano de 2021 teve sua primeira aparição na disputada Hot 100 da Billboard, e tem subido nos ranking semana após semana, chegando a alcançar neste mês de março de 2021 o top 10 do da parada, atingindo a sétima posição.

Os números da faixa são tão impressionantes que o álbum “Hot Pink” conseguiu retornar também ao top 10 do ranking Top R&B/Hip-Hop Albums da Billboard. Vale lembrar que a posição máxima alcançada pelo disco até então foi a 8° posição em Maio de 2020, o que deve mudar após o impulsionamento da canção com o clipe recém lançado.

Além de estar concorrendo em 3 categorias no Grammy 2021, Doja Cat é também uma das atrações confirmadas para performarem na noite da premiação que acontece no próximo domingo, dia 14 de março, e são grandes as chances da cantora se apresentar com “Streets” no evento.

“Streets” já está disponível para compra no iTunes e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music, Amazon Music, entre outros.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)