Dua Lipa finalmente lança álbum de estreia – ouça!

0

Depois de várias prorrogações, um dos debuts femininos mais aguardados dos últimos tempos foi lançado!

Dua Lipa liberou seu disco autointitulado, que inicialmente tinha seu lançamento previsto para setembro do ano passado, depois sendo adiado para fevereiro e finalmente hoje, sexta-feira (02), foi lançado. Segundo a cantora, o motivo do atraso foi a inclusão de “colaborações emocionantes”.

O disco conta com 17 faixas, algumas já divulgadas anteriormente: “Blow Your Mind (Mwah)”, “Be The One”, “Hotter Than Hell”, “Thinking About You” “Last Dance”, “Genesis“, “New Love”, e ainda a parceria com Miguel em “Lost In Your Light” e com Chris Martin, do Coldplay, em “Homesick”.

Em entrevista ao The New York Times, a britânica falou sobre o álbum e o que podemos sentir ao ouvi-lo:

Todas as coisas tristes que acontecem são as que ficam em minha mente por mais tempo, as coisas que eu sinto que quero escrever. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dançar. Então, há o encontro dessa mistura lírica entre o muito pessoal e inspirado por eventos, e depois poder ouvi-lo, dançar e não pensar sobre o que as letras podem significar.

Ouça o álbum, autointitulado “Dua Lipa”:

 

 

 

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Leave A Reply