Dua Lipa responde fã que a chamou de “cabeça de coco sem estilo”

0

Não é nenhuma novidade que a internet está cheia de haters, e é óbvio que artistas como Dua Lipa estão sujeitas a receberem todos os dias comentários maldosos em suas redes.

Em uma recente publicação de um usuário no Twitter que chamava Dua de “cabeça de coco sem estilo”, a cantora disse que com esses comentários toscos, ela só sabe rir:

voces não tem noção de como eu estou cansado de ver essa cabeça de coco sem estilo

quando o ódio é fraco, só o que eu posso fazer é rir

O rapaz do Tweet, com a resposta de Dua, continuou a atacar a cantora afirmando que ela “só vendeu 5 cópias daquilo que ela chama de álbum” e que suas músicas “só são ouvidas nos provadores da H&M”:

Dua se sentiu na obrigação de rebater o alegado, dando uma resposta à altura:

Toda mulher que vejo se dar bem na indústria está preparada pra ser derrubada. Se nós nos preocupássemos com soldados de teclado que atacam porque as coisas não estão acontecendo como eles querem, nós não seríamos tão bem sucedidas como somos!

Eu elogio toda mulher que arrasa porque as pessoas vão te atacar sem qualquer motivo… mas estamos bem!

Toda mulher, ponto final. Algumas pessoas são animais e elas precisam de uns minutinhos pra olharem pra si mesmas porque tudo que fizemos foi respirar mas eles estão ali nos nossos pescoçossss!! Tchauuu

O mais importante disso tudo é, não importa o que você faz ou o que você almeja da vida. Você tem que trabalhar duro pelas coisas que você ama e te faz bem. Todo o resto é irrelevante. AMEM SEMPRE E SEJAM BONDOSOS!

E aí, de que lado vocês estão? São team Dua ou team esse garoto aí? Diz pra gente nos comentários aí em baixo ✨

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.