Liberté Chérie | Artista francesa Eliott Jane lança seu primeiro EP

Liberté Chérie | Artista francesa Eliott Jane lança seu primeiro EP

No final de janeiro deste ano, a artista francesa Eliott Jane lançou ao mundo o seu primeiro EP, intitulado “Liberté Chérie”.

O trabalho vem acompanhado de 5 músicas que, juntos, totalizam 16 minutos de duração, e permitem que nós conheçamos melhor o estilo da cantora, que se aventura pelo universo pop mas também se joga em outras tendências musicais.

Ouça à “Liberté Cherie”, cartão de visitas da cantora logo abaixo:

Embora tenhamos disponibilizado o trabalho na plataforma do Spotify, o EP também está disponível nos demais serviços de streaming musical como o Deezer, Tidal, Apple Music, YouTube Music, entre outros. Para ouvi-lo no seu favorito, é só clicar aqui.

A faixa escolhida como lead-single do EP foi “A la vie, à la mort“. Um clipe para a canção foi lançado e já conta com quase 100 mil visualizações no YouTube.

Confira o resultado da produção no player a seguir:

O que vocês acharam do trabalho da cantora? Compartilhem com a gente o que vocês acharam do EP e do clipe lá nas nossas redes sociais.

Aliás, não se esqueçam de seguir e de acompanhar o INDIE POP no Instagram e no Twitter, é só buscar por @indiepopbr por lá para nos encontrar.