Em entrevista, Mumford & Sons comenta o progresso do seu novo álbum

0

Em entrevista para o NME essa semana, a banda revelou que possuem seis faixas prontas para o seu novo álbum mas vão demorar o tempo necessário para torná-las ótimas.

Mumford & Sons disseram também que estarão apresentando as novas músicas na próxima turnê e que a reação dos fãs à elas dará o progresso do sucessor de “Wilder Mind”.

Todos nós nos sentimos um pouco diferentes sobre o próximo álbum, mas eu sinto que temos um pedaço muito bom do álbum já feito, embora ainda haja muito a fazer. Se você vai escrever um álbum de 10 músicas, nossa percepção de é que você precisa escrever 30 e escolher as 10 realmente f*das. Provavelmente poderíamos lançar um álbum não tão bom agora mesmo, mas é melhor esperar e lançar um ótimo. — Disse Winston Marshall, guitarrista da banda.

Vale lembrar que o atual disco de trabalho da banda é o “Wilder Mind”, terceiro álbum de estúdio do grupo, porém um disco diferente dos outros lançados pela banda. O gênero “folk” que era adotado pela banda foi deixado de lado e investiram mais no “indie rock”, com sintetizadores e mais instrumentos. Segundo o quarteto, os fãs não aceitaram muito bem a mudança no estilo musical.

Reproduzimos algumas músicas novas por uma noite nesta turnê, e voltamos para a mentalidade que tivemos quando começamos, quando cada música era nova para o público e então desfrutei de experimentá-las quase todas as noites – trabalhando o que não estava certo e quais letras não funcionavam, imaginando como 60 pessoas em um bar reagiam à certas coisas. — Finaliza Marcus Mumford, vocalista da banda.

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Leave A Reply