Em nota, Azealia Banks pede desculpas à comunidade LGBTQ

0

Azealia Banks usou o seu perfil em uma rede social para publicar uma nota onde se retrata com a comunidade LGBTQ por todos os seus comentários homofóbicos que foram ditos no passado. A cantora afirmou “eu era jovem e não entendia que a comunidade gay me tinha como um local de refúgio.”

“Sinto muito por ter machucado a comunidade gay. Eu era jovem e não entendia que a comunidade gay me tinha como um local de refúgio. Anos depois, percebi que estraguei tudo, em um nível profundo. A palavra ‘faggot’ é desumana. É debilitante, é dolorosa. Eu entendo a frustração. E honestamente, me sinto tão culpada por tanto tempo. Independente de tudo isso, há uma energia que flui de mim e a comunidade LGBTQ… Se estamos nos amando ou em desacordo aqui ou ali, somos uma parte tão grande das vidas um do outro e acho que é simplesmente bobo neste momento não curtir isso. Realmente foi um aborrecimento por muito tempo e demorou muito tempo para que eu me perdoasse, para fazer um pedido de desculpas real. Eu não quero mais ser essa garota… Isso não é correto.”

 

Comentários

About Author

Publicitário, fotógrafo e aspirante à jornalista. Busca estar sempre antenado nas novidades do cenário musical e é apaixonado por Of Monsters and Men.

Leave A Reply