Entenda toda a treta entre Rihanna e Azealia Banks

0

E ela ataca de novo.

Algumas semanas após brigar com toda a nação brasileira e se tornar um dos assuntos principais nas mídias nacionais, Azealia Banks volta a ser pauta nos principais meios de comunicações do mundo após comprar briga com ninguém menos que Rihanna.

Se você perdeu algum momento desta discussão, fica tranquila(o) que nós vamos te deixar apar de tudo que aconteceu traçando uma linha do tempo pra te ajudar a ficar por dentro de tudo que rolou.

Timeline do Fight

1. Esta semana, Donald Trump proibiu a entrada de cidadãos de sete nações (de maioria muçulmana) nos Estados Unidos, o que acabou barrando vários indicados ao Oscar, como o cineasta Iraniano Asghar Farhadi, de comparecerem ao evento.

2. Tal atitude do presidente revoltou diversas personalidades da mídia e com Rihanna não foi diferente. Através de uma publicação no twitter, a jovem de Barbados demonstrou toda sua indignação dizendo que a decisão de Trump é “Nojenta! A notícia é devastadora! America está sendo destruída diante dos nossos olhos! O quão porco e imoral você tem que ser pra sancionar tal porcaria”.

3. Logo após, Azealia Banks, que é apoiadora de Trump declarada, postou em seu instagram uma mensagem para desmerecer a indignação de Rihanna dizendo que ela “nem é uma verdadeira cidadã americana e nem pode votar” e que “ela e todas as celebridades que estão usando sua influencia para atiçar o público deveriam calar a boca”.

4. Rihanna captou o shade e não perdeu tempo ao revidar com a publicação de uma foto em seu instagram com a legenda “a cara que você faz quando se é uma imigrante” e as hashtags #FiqueLongeDasGalinhas, #EuAmoNuggets e #SalveNossasGalinhas.

the face you make when you a immigrant 🇧🇧 #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

5. Azealia, ao ver o post, comentou na mesma publicação dizendo que “O que Rihanna quis dizer é… ‘Eu cresci jogando futebol num quintal sujo que tinha um coqueiro até que abri minhas pernas pra qualquer filho da pu** que eu achei que pudesse escrever músicas pra mim ou me comprar drogas.”

azealia rihanna indie pop

6. Apesar do comentário ter sido bem pesado, Rihanna se manteve na linha e apenas publicou um vídeo onde joga futebol com crianças seguido da legenda “Joguei futebol num campo sujo com as crianças mais lindas em Mchingi, Malawi (que é um país na África)”.

7. Azealia continuou atacando Riri no instagram e disse que faria bruxaria contra ela. Não há registros das mensagens pois Azealia os apagou logo em seguida, mas Rihanna, cansada desse show de indiretas, decidiu dar um fim à história e colocou em eu avatar no twitter um print de uma conversa com Zezé.

rihanna azealia beyonce indie pop

Eu não preciso fazer nada com você kirida. Beyoncé ja está trabalhando pesado em você. Já parou pra pensar que é por isso que você é viciada em drogas e sexo? Risos garota, boa sorte.

8. Caso não tenha percebido, o número de Azealia foi propositalmente divulgado com o print e uma legião de fãs – inclusive os brasileiros – começaram a mandar um monte de mensagens para o celular da cantora que revidou divulgando o número de Rihanna.

E os próximos capítulos dessa novela você acompanha com o decorrer da semana.

http://imgur.com/M8v7A4d

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply