“Está muito legal e muito diferente” dispara Bastille sobre seu novo álbum

0

Os meninos do Bastille abriram o jogo sobre seu novo álbum durante sua passagem pelo tapete vermelho do NME Awards e disseram que nós podemos esperar um som completamente diferente do apresentado em “Wild World”.

Segundo eles, assuntos políticos e temas mais pesados serão deixados de lado nesta nova era da banda.

Nosso último álbum foi, em sua essência, sobre reagir aos acontecimentos do mundo. Antes da gente lançar ele, as coisas ficavam cada vez mais bizarras. De certo modo, foi um alívio poder falar sobre o assunto e tocar aquelas músicas mas, obviamente, é muito triste que elas hoje em dia soem tão verdadeiras.

Sobre o tracklist, Dan disse que talvez o novo disco não chegue a ter 19 faixas como o anterior.

O álbum está muito divertido e muito diferente. Quero que ele seja completamente diferente do nosso último álbum e não tão difuso. Talvez não façamos um álbum com 19 músicas desta vez.

O novo LP da ainda não possui um nome ou uma data de lançamento revelada mas acredita-se que o novo material possa chegar ao grande público ainda este ano.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply