Fã australiana descreve como foi conhecer Halsey durante Meet & Greet

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Halsey está na Austrália desde Dezembro de 2015 para realizar uma série de shows agendados no país e, conforme já havia anunciado, Meet & Greets estão sendo feitos momentos antes do início das apresentações para que alguns fãs possam ter um contato mais íntimo com a cantora.

 

halsey e fã

 

No meio de tantos que já passaram por este momento com a cantora, uma fã chamada Zoe resolveu tweetar para deixar seu depoimento sobre como foi a experiência vivida. Leia a carta traduzida a seguir:

 

Quando eu entrei na sala ela estava dançando e eu já estava com os meu braços abertos pra poder abraçá-la e quando ela me viu, ela meio que despertou e me abraçou e eu disse “oiii como você está?!!” e ela disse “eu to muito animada em estar aqui”, daí nós paramos de nos abraçar e eu disse “ai meu Deus, você é maravilhosa” e ela disse “ah, peraí, você é linda demais” aí eu falei “seus cílios estão perfeitos” aí ela falou “Obrigada! Fiz eles aqui mesmo, em Melbourne.. São extensões” e ela tava tipo mexendo neles com o dedo e piscando e eu tava rindo. Depois ela fez uma carinha sorrindo muito fofa e eu dei a ela duas cartas que eram dos meus amigos que não tinham conseguido meet and greet e eu disse pra ela isso, daí ela falou “é muito chato que eu não possa conhecer mais de vocês por causa do modo como eles são vendidos” e eu tava tipo “sim, eu fui tão sortuda em ter conseguido”. Depois o fotógrafo disse “Sorria para a foto” só que ela ignorou ele como se tivesse mandando ele esperar um minuto e eu aproveitei pra dizer “será que você poderia subir nas minhas costas?” e ela disse “Claro que posso, vai ser muito legal” até que ela pulou em mim (e não pesava quase nada, ela é muito maravilhosa) e eu podia sentir o rosto dela pertinho do meu e meu sorriso ia de orelha a orelha, sei la, eu tava me tremendo toda por ela tava EM CIMA DE MIM. Daí ela desceu e eu disse “Por favor, volte logo e boa sorte no palco” e dei um último abraço nela até que ela me disse “curta o show! porque eu vou” com um sorriso no rosto.

 

A estadia de Halsey no país vai até o dia 10 de Janeiro. A cantora também tem data marcada para chegar em solos brasileiros ainda este ano para o festival Lollapalooza, no dia 12 de Março

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply