Fã australiana descreve como foi conhecer Halsey durante Meet & Greet

0

Halsey está na Austrália desde Dezembro de 2015 para realizar uma série de shows agendados no país e, conforme já havia anunciado, Meet & Greets estão sendo feitos momentos antes do início das apresentações para que alguns fãs possam ter um contato mais íntimo com a cantora.

 

halsey e fã

 

No meio de tantos que já passaram por este momento com a cantora, uma fã chamada Zoe resolveu tweetar para deixar seu depoimento sobre como foi a experiência vivida. Leia a carta traduzida a seguir:

 

Quando eu entrei na sala ela estava dançando e eu já estava com os meu braços abertos pra poder abraçá-la e quando ela me viu, ela meio que despertou e me abraçou e eu disse “oiii como você está?!!” e ela disse “eu to muito animada em estar aqui”, daí nós paramos de nos abraçar e eu disse “ai meu Deus, você é maravilhosa” e ela disse “ah, peraí, você é linda demais” aí eu falei “seus cílios estão perfeitos” aí ela falou “Obrigada! Fiz eles aqui mesmo, em Melbourne.. São extensões” e ela tava tipo mexendo neles com o dedo e piscando e eu tava rindo. Depois ela fez uma carinha sorrindo muito fofa e eu dei a ela duas cartas que eram dos meus amigos que não tinham conseguido meet and greet e eu disse pra ela isso, daí ela falou “é muito chato que eu não possa conhecer mais de vocês por causa do modo como eles são vendidos” e eu tava tipo “sim, eu fui tão sortuda em ter conseguido”. Depois o fotógrafo disse “Sorria para a foto” só que ela ignorou ele como se tivesse mandando ele esperar um minuto e eu aproveitei pra dizer “será que você poderia subir nas minhas costas?” e ela disse “Claro que posso, vai ser muito legal” até que ela pulou em mim (e não pesava quase nada, ela é muito maravilhosa) e eu podia sentir o rosto dela pertinho do meu e meu sorriso ia de orelha a orelha, sei la, eu tava me tremendo toda por ela tava EM CIMA DE MIM. Daí ela desceu e eu disse “Por favor, volte logo e boa sorte no palco” e dei um último abraço nela até que ela me disse “curta o show! porque eu vou” com um sorriso no rosto.

 

A estadia de Halsey no país vai até o dia 10 de Janeiro. A cantora também tem data marcada para chegar em solos brasileiros ainda este ano para o festival Lollapalooza, no dia 12 de Março

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply