Após intrigar os fãs por meio de suas redes sociais, os meninos do Fall Out Boy estão de volta com um novo single. A faixa “Young and Menace”, primeiro single do novo álbum “M A N I A”, se distancia do trabalho anterior da banda por apresentar um ritmo mais eletrônico. Confira o clipe:
Pete Wentz, o baixista da banda, falou um pouco sobre o vídeo.
O conceito é o mesmo do filme “Um duende em Nova York”, onde ela percebe que talvez não seja realmente um duende, mas a nossa ideia é menos cômica e tem mais consequências no mundo real. Ela percebe que talvez seja humana afinal de contas, mas a linha entre nós e os monstros é mais tênue do que pensamos.
No Twitter, a banda compartilhou um bilhete escrito à mão para os fãs.
Welcome to M A N I A – a Fall Out Boy LP pic.twitter.com/IGrNESldQv
— Fall Out Boy (@falloutboy) April 27, 2017
“M A N I A” será lançado dia 15 de setembro e é o sétimo álbum de estúdio da banda. Eles farão também uma turnê pelo Canadá e pelos Estados Unidos em outubro e novembro.