Fãs de Aurora se unem para tentar trazer cantora para o Brasil

0

Após tentativa de outras fã-bases como a de Troye Sivan de tentar trazer seu ídolo para o Brasil, parece que os Warriors, fãs de Aurora, estão se unindo para fazer o mesmo para deslocar a jovem norueguesa até nosso país – e estão conseguindo.

Segundo uma publicação feita no facebook do Portal Aurora Brasil, o maior fã clube da cantora em toda a América Latina, uma produtora de eventos, que já trabalhou com outros cantores internacionais em terras tupiniquins, está em processo de negociação com os agentes de Aurora para trazerem a jovem de 19 anos para nosso território.

Confira a nota emitida pelo portal a seguir:

Será que agora vai?

O impasse Rio x São Paulo

Uma das maiores reclamações de grande parte de fãs residentes no Brasil é a realização de shows que quase sempre acontecem somente nas grandes capitais do país como Rio de Janeiro e São Paulo.

Desta vez não está sendo diferente. Ainda não há nenhuma confirmação concreta de que a cantora virá para o país mas já existem comentários pedindo para que a produtora repense no trajeto a ser percorrido pela jovem e adicione outras rotas que fujam da região sudeste.

aurora no brasil 2017 indie pop

aurora no brasil em 2017 indie pop

A justificativa que as produtoras costumam usar para a escolha dos locais dos shows é a quantidade de fãs localizadas em cada estado, que costuma ser relativamente baixa em lugares que não sejam no sudeste do país e pode acabar gerando prejuízo para elas.

Por isso, se você mora fora do eixo Rio x Sampa, é importante que você e a comunidade Warrior de seu estado se una e mostre à eles que vocês tem expressividade em outros cantos do país.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply