Years & Years anuncia fim da banda e anuncia projeto solo de Olly Alexander

Years & Years anuncia fim da banda e anuncia projeto solo de Olly Alexander

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira no Instagram oficial da banda, os meninos do Years and Years revelaram que o grupo, cujo a formação original contava com as participações de Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen, chegou ao fim.

Segundo eles, a decisão de pôr um ponto final no grupo foi totalmente amigável, e os três continuarão trabalhando juntos, mas desta vez como parte do novo projeto de Olly Alexander, que a partir de agora trilhará em carreira solo.

A nota aberta aos fãs diz o seguinte:

“Queridos fãs do Years and Years. Algumas mudanças aconteceram e nós precisamos atualizar vocês. Esse próximo álbum que está chegando tem sido uma criação de Olly e nós decidimos que o Years and Years vai continuar como um projeto solo dele” inicia o comunicado.

“Nós três ainda somos bons amigos. Mikey continuará sendo parte da família Y&Y tocando conosco nos shows ao vivo e Emre será o novo escritor/produtor do projeto. Estes últimos doze meses tem sido muito doidos pra nós, então a gente queria agradecer a vocês pelo amor e apoio que vocês nos deram por todos estes anos”. continuam.

Ao fim do comunicado, a banda anuncia que uma nova música, que provavelmente já chegará como parte do projeto solo de Olly Alexander, será lançado na primavera europeia, ou seja, entre os meses de março e junho deste ano.

O último disco do Years and Years como banda foi o álbum “Palo Santo”, disponibilizado em 2018.

Já a última música trabalhada pelo Years & Years oficialmente como uma banda foi o cover de “It’s a Sin“, faixa original do grupo Pet Shop Boys, para a série que também se chama “It’s a Sin”, da HBO.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)