“Fiz mesmo”: Lana del Rey confirma ter feito bruxaria contra Donald Trump

0

Para promover seu mais novo álbum de estúdio, “Lust For Life”, lançado no último dia 21, Lana del Rey cedeu uma entrevista para o site NME onde confirmou ter feito bruxaria contra o atual presidente dos Estados Unidos.

Pra quem não lembra, no inicio deste ano a cantora havia postado uma imagem em seu twitter onde muitos especularam ser um ritual de bruxaria para tirar Donald Trump de seu cargo presidencial. Relembre a história completa aqui.

Acontece que as especulações eram reais! Na entrevista, a intérprete de “Cherry” disse:

Sim, fiz mesmo. Por quê não? Olha, eu faço uma porrada de coisas

Lana continuou a conversa dizendo que ela acredita que existe um poder que surge com o pensamento.

Pensamentos são coisas muito poderosas e elas se transformam em palavras, enquanto que palavras se transformam em ações e ações transformam o mundo físico

Lana celebra o lançamento de seu álbum com festa aberta para seus fãs e amigos

Em comemoração ao tão esperado 5° álbum de estúdio, Lana promoveu uma listening party na cidade de West Hollywood patrocinada pelo Spotify.

A festa foi aberta ao público e, além dos muitos fãs que compareceram ao evento, Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, também foi prestigiar a amiga e revelou seu novo visual, mais barbudo (quem diria, né?).

Confira algumas fotos a seguir:

We just met Alex Turner in LA 😭 #arcticmonkeys #alexturner #thelastshadowpuppets

A post shared by Sam Carguillo (@samcarguillo) on

Lana en LA en el Listingparty de Spotify 20/07 💐

A post shared by Lana Del Rey Chile (@lanadelreycl) on

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply