FKA Twigs é capa da Elle Magazine do mês de Agosto

1444

FKA Twigs é a personalidade escolhida para estrelar a capa da revista Elle no mês de Agosto de 2016 e concedeu à eles uma entrevista super interessante onde explica sua aversão pelo uso da palavra “fã”, explica como se sente sendo uma figura pública e o motivo de não anunciar antecipadamente seus trabalhos que estão sendo produzidos.

 

fka twigs indiepop

 

Apesar da edição da revista ser disponibilizada somente daqui a alguns dias, nós conseguimos retirar alguns trechos da entrevista em seu site oficial e os traduzimos para vocês. Confira-os abaixo:

 

Por que ela coloca o seu trabalho para o mundo sem aviso prévio e não examina qualquer projeto até que ele esteja completamente terminado.

 

Porque as pessoas falam demais. Todo mundo está sempre tagarelando e não entregando (produzindo). Eu sou o oposto disto, eu gosto apenas de entregar.

 

 

Por que ela se recusa a usar o termo “fã”.

 

Para mim, a palavra parece depreciativa, então prefiro me referir a eles como “pessoas que curtem a minha música” ou “pessoas que se interessam em mim como uma artista”. Eles não me influenciam no que eu produzo mas eles tem um papel importante para que todos nós possamos criar algo autêntico.

 

 

Sobre ser uma figura pública.

 

Ser uma pessoa pública é tão estranho. As pessoas querem ver você falhar, elas não comemoram o seu sucesso ou seu talento. Antes desse lance com redes sociais, Josephine Baker poderia dançar em cima das mesas a noite toda e no dia seguinte sair pra comprar vegetais com uma camiseta sem ter tudo isso documentado.

 

indiepop fka twigs

 

Agora cá entre nós: O que são essas fotos? Ficaram maravilhosas, não?

 

A entrevista completa você confere a partir do dia 12 de Julho ao adquirir uma cópia da edição impressa ou acessando o site da revista.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.