FKA Twigs escreveu um álbum inteiro durante a quarentena

 FKA Twigs escreveu um álbum inteiro durante a quarentena

Em recente bate-papo virtual sobre a série Programs at Home do GRAMMY Museum, FKA Twigs disse que durante a quarentena ela “acabou fazendo um álbum inteiro”.

Com o “MAGDALENE“, seu último LP lançado (2019), completando apenas um ano de idade, a cantora revelou que ela está apenas finalizando seu álbum seguinte, tendo experimentado uma explosão de inspiração durante o período de bloqueio forçado pelo COVID-19 este ano.

“Eu apenas decidi um dia. Foi meio que, talvez um terço do caminho e eu apenas disse, ‘quer saber, eu só vou fazer um álbum’, e eu fui e fiz. E foi realmente incrível porque trabalhei predominantemente com um artista e produtor incrível chamado El Guincho, e fiz a coisa toda com praticamente todos os colaboradores no FaceTime.”

Ela também comentou sobre o processo de colaboração remota, porém, não mencionou um título ou data de lançamento:

“Eu estava trabalhando com pessoas que nunca conheci na vida real e estávamos fazendo a coisa toda pelo FaceTime e foi ótimo porque eu não pude ir para o estúdio no início. Então eu estava pegando batidas e tendo que trabalhar com MP3s, e depois escrevia melodias de dia com El Guincho e à noite ligava para alguns dos meus amigos da América que faziam música e eu tomava um copo de vinho e relaxe e escreva letras e fale sobre o que a música fala. ”